terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Atomic Beer

 

ATOMIC BEER (ACRE) | LAVAGEM CEREBRAL | "LYRIC VIDEO"

Vídeo e texto por Allan Cunha, Canal Perdidos no Vale:

Uma pequena homenagem à primeira banda que tive. A gravação não é das melhores, o tempo da bateria está "torto", mas o que vale é a lembrança dos bons tempos da Atomic Beer e todo mundo que viveu essa época.

Senão me engano, a gravação é de 2008 ou 2009, algo assim. Foi gravado no Estúdio Chroma do Joãozinho Neto da Fire Angel.

Mais informações que eu for lembrando, eu vou colocando na descrição.
Obrigado a todos os amigos que nos apoiaram. Não deu para colocar todo mundo no vídeo, pq a minha intenção foi focar mais nessa época da banda, que teve vida curta, mas foi muito intensa.

Atomic Beer
Fernando Gaiote | Guitarra
Josan "Maria Joana" | Baixo
André "Xtr" Drummond | Vocal
Allan "Barizon" Kunha - Bateria


Família Atomic Beer |
Henna Santos
Geovany Esdras
João "Beiçolinha" Paulo
Ri
Tom Pantera
Renard Kamuy
Daniel Cabral... e mais um bocado! Me lembrem depois, que eu coloco aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário